terça-feira, 8 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES ENTRAM COM AÇÕES CONTRA RITA LEE.

Advogado de PMs diz que cantora foi acionada por danos morais

Policiais militares que foram ofendidos pela cantora Rita Lee durante show realizado em janeiro deste ano no município da Barra dos Coqueiros, acionaram a cantora por danos morais, através da AMESE. De acordo com Plínio Karlo, advogado de nove PMs que entraram com ações na justiça, foi solicitada uma indenização no valor de 40 salários mínimos, totalizando um valor de R$ 24.280 para cada um dos policiais.

“Já estão marcadas audiências de conciliação nos meses de maio, junho e julho. Porém, caso não haja uma proposta de acordo, será marcada uma audiência de instauração e julgamento, e depois será divulgada uma sentença”, declarou Plínio, que ainda disse que apesar de ter sido informado que Rita Lee tem transtorno bipolar, isso não influencia as ações indenizatórias.

Fonte: Infonet

AMESE, ESTA ASSOCIAÇÃO LUTA PELA CLASSE MILITAR. VENHA FAZER PARTE DA NOSSA LUTA.

5 comentários:

  1. Parabéns a estes guerreiros que se respeitam e buscam o respeito.

    ResponderExcluir
  2. E isto ai, a pessoa por ser conhecida por todo mundo, não tem o direito de fazer o que quizer. Parabéns, nobres companheiros da Polícia.

    ResponderExcluir
  3. Toda a honra a esses bravos guerreiros que defendem a sociedade com a própria vida, nada mais justo que receber pelo menos respeito.....

    ResponderExcluir
  4. indenização e retratação pública deveria ser incluido no pedido

    ResponderExcluir
  5. Ainda é pouco mas já é uma reação às inúmeras humilhações por quais passam os Policiais Militares no exercício de suas funções, sem nenhuma reação por parte dos Comandantes. Parabéns aos irmãos Milicianos pela atitude!

    ResponderExcluir