A 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM) prendeu, por volta da 0h desta sexta-feira, 08, Carlos Alberto Costa dos Santos, apelido ‘Café’, e um jovem fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), acusados de tráfico de entorpecentes no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital Aracaju.
A guarnição formada pelo sargento Gilton, cabo Givaldo e soldado Valter Santos foi solicitada, via 190, para atender a uma ocorrência sobre dois indivíduos que estariam vendendo drogas na residência da senhora Silvania, no conjunto do Matadouro.
“Chegarmos ao local e nos deparamos com três traficantes, sendo que um conseguiu fugir pulando os muros dos quintais de várias residências vizinhas e levando consigo uma sacola contendo drogas pontas para a venda”, discorreu sargento Gilton, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.
Com a dupla presa em flagrante, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38. O caso foi levado à delegacia plantonista que atende ao município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário