A alimentação fornecida pela VT Refeições, à Policia Militar, tem se tornado alvo de constantes reclamações, já que segundo os militares, “é de péssima qualidade” e o cardápio não muda.
Na manhã desta sexta-feira (08), a redação do FAXAJU on-line recebeu diversos telefonemas de policiais militares reclamando da qualidade da comida servida pela VT Refeições, nos quartéis e destacamentos da PM/SE.
Segundo os policiais, “todos os dias a gente é obrigado a comer carne de galinha”. Eles afirmam que mais de 80% dos PMs que faziam suas refeições nos quartéis, hoje compram a alimentação. “Por isso nós estamos lutando para que tenhamos o ticket alimentação. Hoje nós estamos gastando dinheiro de nosso bolso porque não agüentamos mais o cardápio oferecido pela VT Refeições. Essa história de galinha todos os dias não tem filho de Deus que aguenta”, reclama o policial.
O ticket alimentação é uma antiga reivindicação das associações militares. Eles defendem que a partir daí, o policial poderá escolher onde fazer a sua refeição sem ter que se sujeitar a comer um cardápio “que não muda”. “Nós estamos já a muito tempo lutando para que a policia militar possa ter o direito de escolher o que vai comer em sua refeição. Isso sobre servir galinha todos os dias é uma verdade e nós não agüentamos mais”, disse o representante de uma associação.
“Nós sabemos que não é culpa do atual comandante, mas nós esperamos que o coronel Iunes olhe por esta situação e resolva. Afinal a gente tem notado que ele está dando todo apoio e atenção a seus comandados, inclusive ouvindo as reclamações e sugestões, o que mostra que o coronel está preocupado com a sua tropa. Esperamos que o nosso comandante ao tomar conhecimento dessa situação, de um basta e nos ajude a ter uma melhor alimentação”, desabafou um PM.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Esta situação só vai mudar quando, os boca de racho se unir com os demais e se recusar a comer esta lavajem. A uma observação, para quem duvida comprem uma das quentinhas que eles vendem lá na VT e comparem com as que eles mandam para as CIA.
ResponderExcluirNo quartel ainda tem galinha, enquanto na aréa da companhia de porto da folha não tem nada, é uma vergonha, tenho quer gastar por serviço cerca de R$ 30,00, vamos nos unir e lutar pelo ticket alimentação, e quando tem preso é mais vergonhoso, o Estado pagar quentinhas a restaurantes da cidade enquanto o praça tem que pagar para trabalhar.
ResponderExcluirnos demais destacamentos é essa situação, exemplos; siriri,dores,feira nova,monte alegre e demais é essa situação vexatória,a comida dos presos é de melhor qualidade que a nossa,até quando vamos ter que comer essa comida da vt, que com o tempo comendo essa porcaria engorda só a papada, TICKET ALIMENTAÇÃO JÁ.
Excluir