O sistema percebeu a força política dos POLICIAIS e BOMBEIROS militares de Sergipe. Decidiu então tentar desqualificar o nosso parlamentar militar e desestimular que novos parlamentares militares surjam.
O pensamento do sistema é, o militarismo não impediu que a tropa mostrasse seu poder de reivindicar e conquistaram uma das maiores batalhas já travada com a equipe governamental, quando a mesma queria emplacar apenas 5% de reajuste em 2009. E se essa tropa começar a dar voz com imunidade para alguns dos seus membros nos três parlamentos?
Eu respondo, poderemos expor e pedir providências em relação aos nossos problemas sem sofrer represálias, poderemos de igual para igual usar os parlamentos nas três esferas para propor projetos, indicações, emendas, e o que mais for permitido a um parlamentar. Ainda assim não é possível resolver tudo de uma só vez, mas é possível pleitear em pé de igualdade, nem tudo será resolvido, mas algo vai dar certo, nem sempre a decisão tomada será a ideal, mas será legitimada por uma categoria.
Bom pessoal, hoje é o sistema que sempre se valeu do militarismo para nos manter subservientes, contra a politização da nossa tropa, o que amedronta demais os poderosos que estão vendo correr por entre os dedos das mãos os escravos legalizados pela a aberração chamada legislação militar. Só depende de nós as eleições estão batendo à nossa porta, vote em um militar ou conceda poder a um estranho que sequer saberá falar sobre a nossa situação de militar, assim como acontece no meio jurídico, poucos advogados sabem nos defender em crimes militares, abraços.
Sargento Edgard Menezes, vice-presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe.
Quero aqui nesse espaço democrático expressar todo meu orgulho de ter um companheiro de luta como vc Edgar,e também os companheiros Vieira, Samuel e o Adriano Reis,graças a vcs e a tropa é claro que estamos vivendo um pouco melhor,mais ao contrário do que muitos pensam dinheiro não é tudo queremos o que todos funcionários públicos civis tem direito queremos nossa carga horária,nossas promoções no tempo certo e automaticamente,queremos 1/3 aos 25 anos de sv comos todos tem,queremos comida de qualidade e não essa lavagem que nos servem, querem mudar rapidinho a qualidade da comida mande essas quentinhas para o palacio do governo e mande o governador comer esta lavagem que nos é servida pra ver se ele gosta,tenho certeza absoluta que se ele comer ele vai direto para o hospital albert einstein é claro,pimenta nos olhos dos outros é refresco.
ResponderExcluirPreciso desabafar, enquanto na faculdade discutia-se quem fazia o que dentro de sua função, eu ficava observando e com vergonha de dizer que na minha corporação qualquer um de nos queríamos limpar o nosso ambiente de trabalho e não tínhamos uma vassoura, um detergente, um papel higiênico,eu morria de vergonha diante dos colegas graduados por trabalhar em uma instituição a 24 anos e até hoje não ter uma carga horaria definida. Depositei tanta fé nesse que ai esta no governo trabalhei ,briguei por ele pra nada, graças a deus o nosso deputado não se vendeu, tem caráter tem fibra é homem de verdade, e com fé em deus elegeremos outros políticos do mesmo calibre de Samuel ok vieira ok Edgar contem comigo sou um admirador de vocês dois.
ResponderExcluir