O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreendeu, durante o policiamento ostensivo da cidade de Propriá, seis sacos contendo maconha em seu estado natural.
A droga foi apreendida por volta do meio-dia da última terça-feira, 24, após os militares receberem uma denúncia via rádio sobre um indivíduo que estaria transportando um saco de maconha nas proximidades do posto da rede Petrox, localizado na BR-101, em Propriá.
A guarnição composta pelo 3º sargento Dantas e o soldado Geilton seguiu ao local, a fim de identificar e realizar abordagem ao cidadão, chegando ao destino de Aldemir da Silva. Durante revista, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha com o suspeito, que confessou o paradeiro do restante da droga, que estava armazenada em sua residência, na Invasão do Campo João Alves, nas imediações do posto de combustíveis.
No local, os militares do 2º BPM localizaram seis sacolas de maconha com a quantia aproximada de sete quilos de maconha. Aldemir e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Propriá, onde o suspeito permaneceu para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário