O governador em exercício, Jackson Barreto, inaugurou na tarde desta terça-feira (03), obras que proporcionarão segurança e comodidade aos moradores de Nossa Senhora de Socorro. O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) atuará nos povoados Taiçoca de Fora, Taboca, Calumbi, Estiva, Porto Grande e Boa Nova. O Cisp de Nossa Senhora de Socorro congrega a 13ª Delegacia Metropolitana e a 2ª Companhia do 5º Batalhão.
Ao final da inauguração, uma coisa acabou chamando a atenção da população de Nossa Senhora do Socorro. Com a saída das autoridades, o prédio foi fechado sem que o Centro funcionasse. “Eu não entendi o que aconteceu. O governador em exercício vem a Socorro inaugura uma obra dessa e quando vai embora, tudo e fechado, então não dá para entender. Ou será que não noite de ontem a bandidagem não iria agir. Tudo muito bonito e mais bonito ainda seria se aquilo já estivesse funcionando desde a hora de sua inauguração”, comentou um morador.
Esse comentário foi feito por telefone ao FAXAJU on-line, pelo morador que não concorda em que se “faça inaugurações e em seguida o prédio é fechado por falta de móveis, equipamentos e principalmente material humano. Aumenta o número de delegacias mas o número de policiais continua cada vez menor”, disse um policial.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário