quinta-feira, 19 de julho de 2012

MAIS UM PROCESSO CRIMINAL CONTRA O PRESIDENTE DA AMESE POR MOSTRAR IRREGULARIDADES E LUTAR POR MELHORIAS PARA A CLASSE.

Representante de classe militar sergipano é assim

No próximo dia 22 de agosto, às 11 horas, o presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes, será interrogado em mais um processo criminal perante a Justiça Militar, sob a suposta acusação de ter criticado o então Comandante Geral da PMSE, Cel. Aelson Resende.

Em momento algum o companheiro representante da classe militar procurou denegrir a imagem do então Comandante da PMSE, mas sim, mostrar irregularidades, como o acondicionamento irregular de quentinhas, o que feria as normas da Organização Mundial da Saúde, a desocupação do antigo prédio do almoxarifado da PMSE pela falta de pagamento, o que foi confirmado ao radialista George Magalhães pelo proprietário do imóvel.

Pelo que se observa, as mazelas e as irregularidades da PMSE não podem ser denunciadas, sob pena de responder a processo criminal.  Infelizmente, o direito assegurado pela nossa Constituição Federal, qual seja, o de liberdade de expressão, não vale para os militares sergipanos, lamentavelmente, mas acreditamos na justiça e será provada a inocência do companheiro sargento Edgard Menezes.




Um comentário:

  1. Enquanto estas perseguissões continuam com o sgt edgar,muitos oficiais bunda mole ficam mais ousados.

    ResponderExcluir