Todos estão torcendo que o novo comando da PM tenha sucesso. A segurança pública é um tema que mexe com a vida de toda população. Por isso o blog faz um alerta ao secretário da SSP, João Eloy e ao comandante da PM, coronel Yunes: muita cautela para não entornar o caldo dentro da Polícia Militar de Sergipe.
PM/SE: É preciso cautela para não entornar o caldo II
O blog foi informado de dois problemas que podem ser contornados dentro da PM. A primeira foi que tinham sido concedidas férias a cerca de 400 praças e três coronéis, entre eles o subcomandante Genário. O comando resolveu suspender as férias dos praças, mas deixou as férias dos coronéis. Eles não aceitaram para não criar celeuma com os praças. Mas pelo que se sabe mesmo não querendo o comandante não quer rever as férias do subcomandante. É preciso cautela, um assunto simples, pode gerar uma bola de neve e sobrar para muita gente.
PM/SE: É preciso cautela para não entornar o caldo III
Outro problema gerado foi com a creche da associação beneficente que está numa casa da PM. O comando pediu a devolução, mas foi um comodato onde a associação cedeu uma casa, na rua São Cristovão, onde fica a corregedoria. Ou seja é preciso uma solução pacifica para não deixar sem atendimento cerca de 90 crianças. Uma boa dose de bom senso resolve os dois problemas.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário