sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CAOS E FOME.

O PT andou testando os militares, chamando-os de “bando”, mandando suas mulheres trabalharem; desmantelando o material bélico; fez gozação com a tropa declarando que para acalmá-los basta dar-lhes umas merrequinhas de aumento. Humilhou-os afastando as autoridades militares dos palanques oficiais e colocou propaganda do Governo Federal e do Estado do Rio de Janeiro no Uniforme do Exército Brasileiro nas tropas de ocupação das favelas do RJ como se o Uniforme fosse uma camisa de time de futebol, ou um “outdoor” de beira de estrada; Como não houve reação, agora deixa-os de joelhos, impondo-lhes salários indignos e inferiores comparados aos de outros servidores que desempenham funções que não exigem a mesma formação acadêmica e moral e nem mesma dedicação à pátria. Engana-os postergando o merecido aumento de salários alegando que o mesmo encontra-se em estudos que nunca terminam.

Nesse período, somente se registra o Manifesto de protesto de poucos militares da reserva - apoiados por diversos civis – que se opuseram à ameaça de punição por parte da presidentA , e seu Ministro da Defesa, na tentativa de impor-lhes limites aos legítimos diretos de manifestarem-se publicamente.

Até quando o Militares permanecerão de Joelhos diante dessas atitudes e ofensas à honra da Instituição de maior credibilidade da Nação? Qual será o limite?

Gilson Neves Campos – (Tenente-Coronel R1 da FAB e um dos signatários do Manifesto dos Militares da Reserva).

(permitida a divulgação)

Fonte: PORTAL MILITAR (http://www.militar.com.br/)

2 comentários:

  1. infelismente.um partido que se diz dos trabalhadores, age desta forma em todo o pais,sendo que se apresentavam como o novo, a unica alternativa do trabalhador e ao chegar ao poder é pior dos ditadores da historia; mas quando a segurança publica se tocar de que separadamente(Estados)somos fracos,mas unidos podemos tudo; estes tipos de gestores,irão nos olhar diferente;precisamos de representante fortes,já apareceram alguns,precisamos coloca-los em posições estrategicas e mostrar qual é a verdadeira situação.

    ResponderExcluir
  2. APOIO DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL GERA POLÊMICA.

    Está dando muito o que falar quem o deputado Capitão Samuel está apoiando nesta eleição para vereador em Aracaju.

    Inicialmente Samuel dizia apoiar o sargento Vieira, porém posteriormente o candidato a vereador Júnior Leite, foi fotografado ao lado do citado deputado durante reunião de lançamento de sua campanha, no dia 31 de julho, chegando a agradecer no twitter pelo apoio recebido de Samuel.

    Com a reação de diversos militares que votaram no Capitão Samuel para deputado, cobrando o apoio a um militar nas próximas eleições para vereador, o parlamentar emitiu nota esclarecendo que somente apoiava o sargento Vieira e que na função pública de parlamentar não tem o direito de diferenciar candidato A ou B, reiterando que seu único candidato seria o o sargento Vieira.

    Indignado com a nota publicada pelo deputado Capitão Samuel, o candidato a vereador Júnior Leite mostrou sua indignação em seu twitter (http://twitter.com/junior_lleite), bem como, Flávio Leite (http://twitter.com/junior_lleite), informando que na verdade o apoio do citado deputado era para o Júnior Leite e que possuíam inclusive vídeo que comprovaria o apoio.

    Pelo jeito isso ainda vai dar muito pano para manga. O bafafá promete ser grande!

    Fonte: Acontece em Sergipe

    ResponderExcluir