Após ser dispensado temporariamente para tratamento médico, o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes volta a enfrentar o Conselho de Disciplina a que foi submetido.
Ao receber alta médica na manhã desta quarta-feira (08), o sargento Edgard Menezes comunicou ao Conselho de que já estaria pronto para retornar ao julgamento, que teve inicio no mês de janeiro.
Nesta quinta-feira (09), às 9 horas, Edgard Menezes estará na sede da CPTran, onde continuará sendo ouvido e julgado pelos militares que compõem o Conselho, onde ele está sendo julgado de crime de motim.
Procurado pela redação do FAXAJU on-line, Edgard disse que acredita em sua absolvição e no senso de justiça dos membros do Conselho. “Essa é uma situação que nos deixa, tanto a mim como a nossos familiares, preocupados, já que não sabemos o que pode nos ocorrer. Mas eu acredito no senso de justiça dos membros do conselho e alem disso eu acredito na minha absolvição, porque sei que não cometi nenhum tipo de crime ou de indisciplina”, disse o sargento Edgard Menezes.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário