terça-feira, 18 de setembro de 2012

AMESE É OFICIADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA VISANDO AVALIAR AS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO DO HPM.

A AMESE, através do seu presidente Sgt. Edgard Menezes, foi oficiada pelo Ministério Público Estadual, através da Promotora de Justiça Drª. Euza Missano, responsável pela Promotoria dos Direitos à Saúde, para participar de audiência pública, como representante da classe militar, com o objetivo de avaliar as condições de funcionamento do Hospital da Polícia Militar (HPM), cuja audiência será realizada no dia 25 deste mês e ano, às 09:30 horas.

Este ofício mostra claramente o trabalho realizado pela AMESE e o respeito das autoridades com a associação que representa com afinco e dedicação a classe militar sergipana.

Confiram abaixo o ofício enviado pelo MP:


Nota do Blog:  Existem pessoas que acham que os companheiros da AMESE não representam a classe militar.  O que dizer agora de um ofício como este, onde uma Representante do Ministério Público, da estirpe da Drª. Euza Missano, considera os companheiros como representantes dos militares para se fazerem presentes em uma audiência pública?

Nenhum comentário:

Postar um comentário