Na manhã desta terça-feira, dia 25, a AMESE, através do seu presidente Sagt. Edgard, representou a classe militar em audiência perante o Ministério Público Estadual, mais precisamente junto a Promotoria dos Direitos à Saúde, que tem à frente a Promotora de Justiça Drª. Euza Maria Gentil Missano Costa, a qual havia notificado anteriormente esta entidade para se fazer presente a audiência realizada.
Durante a audiência o presidente da AMESE mostrou sua preocupação pelo fato de que no HPM só é realizado concurso para médicos e farmacêuticos, e para os demais profissionais nada. Relatou ainda que o relatório apresentado pela COVISA/SE mostra a grave situação do HPM, lamentando a ausência do representante da SSP na audiência realizada, já que a unidade hospitalar é um departamento da Polícia Militar e que a SSP gerencia, tendo a obrigação de auxiliar nas demandas.
Confiram abaixo o que foi tratado no termo de audiência e mais fotos:
Nota do blog: Mais uma vez a AMESE mostra que é a associação que luta e representa a classe militar, apesar de muitos não acharem, mas contra fotos e documentos, não há argumentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário