Por volta das 09:30 horas deste domingo, dia 23, a Srª. Maria Aparecida Santos de Medeiros, 46 anos, compareceu na sede da 4ª CIA/8º BPCom, situada na Barra dos Coqueiros, pedindo socorro e denunciando que havia sido agredida por um homem conhecido por Sérgio, encontrando-se a mesma com diversos hematomas pelo corpo.
A vitima relatou que estava num bar situado na Barra dos Coqueiros, quando teve uma desavença com a esposa do agressor, quando este passou a agredi-la fisicamente. Esclareceu ainda a vítima, que morava na mesma residência com o Sérgio, porém não tinham qualquer envolvimento afetivo.
Imediatamente, o fiscal de dia da companhia, Sgt. Alexinaldo, acionou a guarnição lince 02, composta pelo Cb. Nelson, Cb. Ferreira e Sd. Jucilene, que foram com até a residência da vítima e lá chegando, detiveram o agressor que foi identificado como sendo Sérgio Silva de Almeida, 37 anos, o qual foi detido e encaminha posteriormente à delegacia plantonista para as devidas providências.
ESSA PRISÃO FOI ARBITRÁRIA E ODIOSA.
ResponderExcluirCOMO A POLÍCIA PRENDE UM HOMEM DESSA MANEIRA SE ELA, POLÍCIA, NÃO VIU O QUE ACONTECEU?
AGORA, TODO HOMEM QUE FOR ACUSADO POR UMA MULHER MERECE SER PRESO?
OS MILITARES SÃO OS PRIMEIROS HOMENS A TER MAIS ÓDIO DOS HOMENS E USAR DA FORÇA E ABUSO DE AUTORIDADE CONTRA OS PRÓPRIOS HOMENS.