sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ATIRAR EM POLICIAL MILITAR.

Foto: Sandoval Siqueira

O sargento do quadro de reserva da Polícia Militar, Sidney José de Freitas, 46 anos, estava transitando pela avenida Cezartina Régis, no conjunto Sol Nascente, por volta das 19 horas de ontem, quando avistou dois elementos nas proximidades de uma loja de revestimento em filme. Eles estavam circulando pela região sob suspeita de praticar assaltos. O militar resolveu abordar os suspeitos identificando-se como policial.

Quando o sargento aposentado se aproximou dos elementos, percebeu que eles estavam em posse de um revólver, um dos elementos se virou contra Sidney e disparou dois tiros contra o militar. Foram disparados quatro tiros, sendo que dois projéteis atingiram o militar no abdome.

Segundo informações da polícia, os dois elementos dispararam antes que o militar tivesse condição de reagir. Os supostos assaltantes fugiram a pé, em direção à comunidade do Largo da Aparecida, tomando destino ignorado. Minutos depois, um dos indivíduos foi preso. Walisson Vieira Rodrigues (foto), 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, usado contra o militar, e uma pistola calibre .40 roubada do sargento após tê-lo baleado.

A polícia do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC), do bairro foi acionada e prestou socorro ao militar. O policial foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi internado às pressas.

Os representantes da Associação dos Militares de Sergipe informaram à reportagem F5 News que o sargento Sidney passa bem e não corre risco de morte. O militar foi levado ao centro cirúrgico, para remoção das balas. A polícia civil está investigando a autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Um comentário:

  1. Vale ressaltar que a prisão foi efetuada pelos valorosos Radiopatrulheiros que passavam pelo local no momento do ocorrido, sendo efetuada a prisão em flagrante pela guarnição do Sgt Wagner Mendes

    ResponderExcluir