segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PM DA BA ATIRA EM SARGENTO E É BALEADO.

Mais um caso envolvendo baianos e sergipanos termina na delegacia. Recentemente um elemento espancou um delegado da policia civil também em um bar.

Na noite deste domingo (23), mais um fato envolvendo baianos, terminou com um ferido. As primeiras informações são de que dois policiais militares da Bahia que se encontravam no bar do Farol, por volta das 21 horas teriam se envolvido em uma discussão banal, dentro de um banheiro, que terminou com um ferido. 

Tudo teria começado quando o policial militar da Bahia, identificado como Luciano de Jesus Góis, teria ido ao banheiro e lá encontrando duas pessoas, teria sacado a arma e ameaçado para que o banheiro fosse desocupado. Em seguida ele teria atirado, porem lá se encontrava um sargento da PM/SE, identificado como sargento Jair Santos Silva que teria revidado e disparado um tiro na mão do PM baiano. Após ser ferido na mão, o amigo de Luciano Góis, que também é policial militar da Bahia, teria tentado fugir do local levando o companheiro, porem foi impedido pelo sargento Jair que deteve os dois e solicitou reforços, que foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

O militar baiano acabou sendo atingido na mão esquerda por um tiro de pistola ponto 40, disparado pelo sargento Jair. Após o ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital João Alves Filho onde foi atendido e continua internado.

O fato foi registrado na delegacia plantonista, onde o PM/BA, Adenilton Figueiredo do Carmo foi ouvido e liberado.

As informações são do radialista Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura, na Liberdade FM

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário