terça-feira, 11 de setembro de 2012

SARGENTO EDGARD MENEZES É ABSOLVIDO POR UNANIMIDADE.

Julgamento aconteceu na Companhia de Policiamento de Trânsito

Julgamento aconteceu na sede da CPTRan (Fotos: Portal Infonet)

O sargento Edgard Menezes, foi absolvido por 3 x 0 pelo Conselho de Disciplina da Polícia Militar de Sergipe. Ele foi ouvido na manhã desta terça-feira, 11, na sede da Companhia de Policiamento de Trânsito pelo tenente coronel Paulo da Silva, capitão Fábio Luis Machado e major Carlos Rollemberg. Mas, o resultado final cabe ao comandante geral da PM/SE, coronel Maurício Iunes.

“Eu estou feliz. Meu advogado Márlio Damasceno já tinha feito a defesa preliminar e o resultado foi a minha absolvição por unanimidade. Agora, vamos aguardar a decisão final do comandante geral da Polícia Militar, pois ele é quem dará a última palavra, podendo homologar a decisão ou discordar”, destaca Edgard Menezes.

O militar foi julgado sob a acusação de ter praticado seis crimes. “Entre as acusações que respondo, estão as reivindicações feitas e entrevistas concedidas em nome da categoria, além da participação em assembleias gerais”, explica.

Edgard foi ouvido por Carlos Rollemberg, Paulo da Silva e Fábio Machado

No julgamento, ele corria o risco de ir para a reforma proporcional assim como aconteceu com o sargento Jorge Vieira e até mesmo ser excluído dos quadros da Polícia Militar de Sergipe.

Fonte: Infonet (Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário