Dinheiro e drogas apreendidos (Fotos: Sandoval Notícias)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), apreendeu 11 pedras de crack com uma dupla suspeita de tráfico de entorpecentes, por volta das 14h desta sexta-feira, 5, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
A equipe realizava o patrulhamento da localidade, quando desconfiou da atitude de dois indivíduos, que tentaram evadir-se ao notar a presença dos militares. Após cerco da polícia, os indivíduos foram abordados e, com eles, identificada a quantia de 11 pedras de crack já prontas para a venda.
“Com Ricardo Alves Menezes Filho, 21, conhecido como 'Luluzinho', apreendemos 10 pedras da droga, além da quantia de R$ 35 em espécie. Já Warllyn Nascimento de Medeiros, 20, foi flagrado em poder de uma pedra de crack, possivelmente adquirida por intermédio de Ricardo”, relatou cabo Magalhães, comandante da equipe do ‘Montado 02’, que atendeu a ocorrência.
O caso, a priori, foi conduzido pela equipe formada pelo cabo Magalhães, soldados Heleno e Dantas à 3ª Delegacia Metropolitana, de onde seguiu para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc). Na unidade, foi constatado que ambos têm passagem pelo sistema penitenciário por furto e estavam em liberdade condicional. Warllyn ainda responde por crime tipificado na Lei Maria da Penha.
Vale ressaltar que as ações de combate ao tráfico de entorpecentes desenvolvidas pela Cavalaria da PM têm sido constantes na capital, com especial atenção ao Centro de Aracaju e bairros da zona norte, tendo em vista a necessidade de conter o crescimento do tráfico nas referidas localidades.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário