O juiz eleitoral Rinaldo Salvino Nascimento considera que a segurança publica em Sergipe está “capenga”. Segundo o magistrado, apenas cinco policiais teriam sido designados para fazer a segurança em três municípios do interior.
Em entrevista ao programa Dia-a-Dia, na FM Ouro Negro de Carmópolis, no inicio da tarde desta terça-feira (02), o juiz eleitoral Rinaldo Salvino Nascimento respondeu a várias perguntas de ouvintes e do apresentador Evenilson Santana.
Ao ser questionado sobre a segurança durante e depois do pleito eleitoral que acontece no próximo domingo (07), o magistrado foi enfático: “A segurança pública está capenga! Eu solicitei 120 homens e recebi a resposta de que ficarei apenas com 5 policiais. Isso pra dar suporte a complexidade dos municípios de Pirambu, Japaratuba e Carmópolis. Não teria condições, por isso pedi o envio de tropas federais”, explicou o juiz.
Sobre a biometria, o juiz admitiu que o processo eleitoral será um pouco mais lento, mas, alerta que não há motivo para preocupação. Ele disse que mesmo os mecanismos sendo novo, as equipes do TRE/SE foram devidamente preparados.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário