A direção da Associação dos Militares do Estado de Sergipe, vem a público, anunciar, a estreia do programa “Segurança em Foco”, a ser transmitido pela Rádio Jornal AM – 540 MHz todos os sábados, a partir das 09 horas da manhã.
O programa tem por objetivo debater a Segurança Pública no Estado de Sergipe, abrindo os microfones para que toda a sociedade possa opinar sobre as políticas públicas da pasta.
O programa será apresentado pelo radialista Wilson Tavares e terá a participação dos sargentos Vieira e Edgard, demais diretores da AMESE.
Durante o programa a população poderá interagir através do telefone 3234-3232.
Não esqueçam, a estreia será no dia 20 de outubro, 09 da manhã.
Estou fazendo minha parte informando via Twitter, facebook e sites a atuação absurda dos promotores da auditoria militar. Recebi duas respostas da Folha/Uol. A primeira automática que geralmente significa que nada acontecerá,mas a segunda dois dias após a primeira foi da Jornalista Suzana Singer, Ombudsman - Folha de S.Paulo, a qual se mostrou interessada e encaminhou para uma possível matéria. Vejam:
ResponderExcluirCaro...,
passei as informações para a Redação para eventual reportagem. Seu nome será preservado.
att
Suzana Singer
Ombudsman - Folha de S.Paulo
Al. Barão de Limeira, 425 - 8o. andar
01202-900 - São Paulo - SP
Telefone: 0800 159000
Fax: (11) 3224-3895
ombudsman@grupofolha.com.br
@folha_ombudsman
http://www.folha.com.br/ombudsman/
Humans Right, OMS, Bancos de Sangue e revistas. Uma hora a coisa sai.
Amigo pode me indicar, pois dessa forma eles ficam mais interessados, parabéns por tomar iniciativa,abraços.
ResponderExcluirEu indico e indicarei sempre. Enviei o link do Faxaju aonde consta suas palavras e isso a nível nacional e internacional. Mas, o que me causa preocupação é o silêncio do MPF/Se, guardião da legislação da União, pois dá a impressão que foi selado um acordo de proteção aos dois "reco-recos" por ação ou omissão, mas a divulgação do caso quebra esse frágil acordo, se houver.
ResponderExcluirPara se ter uma ideia(novo e complicado acordo ortográfico), ontem uma amiga no twitter replicou minha mensagem para outros 390 amigos de todo Brasil.
Abraços nobres gestores da AMESE.
Sgt Edigard tome uma posição radical más dentro da lei contra essa decisão do comando geral, com o aval da pge que deveria proteger o estado quando o assunto fosse contrário as leis vigentes. O caso é o seguinte, estão querendo promover os oficiais qopm nas vagas do qcopm que estão extintas por força de lei, pois se pode para os qopm, também pode para os demais quadros e por que não para os capelaes, para os qoapm, pois aumentando as vagas de major qoapm, muitos oficias com mais de 30 anos de serviço que estão aguardando promoção para ir embora, estão atrapalhando a progressão da carreira de nós pracas. Abraços aguardo resposta.
ResponderExcluirCompanheiro aí de cima você esqueceu que isso que voce fslou é de uma imoralidade sem tamanhos, para não dizer que é uma safadesa se isso vier a acontecer, é dá um tapa na cara de nós pracas que estamos há 18 anos e ainda somos sordados.
ResponderExcluirVejam como o mundo da volta e como é a vida, os oficiais qopm que queriam botar os r2 no olho da rua sem direito a nada, hoje são eles que querem ser beneficiados pelo comando dos r2
ResponderExcluir