terça-feira, 20 de novembro de 2012

16 PMs SÃO CEDIDOS PARA A FORÇA NACIONAL.

A partir desta semana, 16 policiais militares do estado de Sergipe passam a integrar a Força Nacional. Mesmo com o índice de criminalidade aumentando, Sergipe agora tem menos 16 PMs para fazer o trabalho ostensivo.

16 policiais militares foram cedidos para integrar a Força Nacional. Eles ficarão à disposição da Força Nacional pelo período de um ano. Isso ajuda o currículo dos PMs, porem a noticia não agradou muito à corporação, já que a cada dia é menor o numero de policiais disponíveis para o trabalho ostensivo.

 O problema está aumentando e dificultando manter policiais no trabalho ostensivo devido a falta de policiais militares. Todos os meses, mais de cem PMs vão para a reserva (aposentadoria). Isso significa que hoje, o comando não tem mais do que mil militares à disposição, aptos ao trabalho.

Em conversa com um militar, ele explica que “não são os dezesseis PMs que foram cedidos para a Força Nacional que irá paralisar a corporação, mas é no mínimo estranho, ceder dezesseis homens quando está faltando mil e seiscentos”, comentou.

Fonte:  Faxaju

Um comentário:

  1. EU CONHEÇO UNS DOIS OU TRÊS DENUNCIADOS DESTES QUE NÃO VÃO ESPERAR MUITO NÃO. JÁ EXISTE OS PROCESSOS, MAS TODOS VINCULADOS. QUERO DIZER QUE ACHO, SÓ UM PALPITE, QUE UM DESSES TRÊS OU TODOS IRÃO PROVOCAR O PLENO DO TJ POR ALGUM INSTRUMENTO JURÍDICO E CASO NEGADO VÃO A TRIBUNAL SUPERIOR.
    AGUARDEM .

    ResponderExcluir