Policias moveram Ação Indenizatória Moral por conta do episódio ocorrido durante show na praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.
36 policiais querem indenização por parte da cantora/ Foto: Maria Odília
Foi pelos fundos, e sem falar com a imprensa, que a cantora Rita Lee entrou no Fórum do bairro Santa Maria na manhã desta quinta-feira (8). A paulista veio à Aracaju para uma audiência de conciliação, a qual é apreciada por 36 ações movidas por Policiais Militares que alegam terem sido ofendidos durante um show ocorrido no dia 29 de janeiro, na praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.
No momento a audiência ainda não teve início, sendo que a cantora está acompanhada de dois advogados, um de São Paulo e outro de Sergipe, que irão tentar reaver a Ação Civil Indenizatória Moral no valor de R$ 18.660,30 para cada policial.
A cantora e compositora de 64 anos, desembarcou na madrugada desta quinta-feira (8) no aeroporto Santa Maria, zona sul da capital, para prestar depoimento na 7ª Vara do Fórum. Em seu microblog na internet, Rita Lee avisou que chegaria à capital sergipana: "amanhã, às 7h da matina, começa meu calvário. Que Jesus me poupe da cruz. Adiós, amigos" [sic].
Relembre
No último dia 29 de janeiro, Rita Lee fazia apresentação na Atalaia Nova (SE), show esse que encerraria a carreira da cantora. No meio da performance, a roqueira se sentiu incomodada com as intervenções da Polícia Militar sergipana no meio de seus fãs.
Lee interrompeu várias vezes a apresentação para repreender a ação dos policiais, com xingamentos, inclusive. “Seus cachorros! Estão procurando o quê? Um baseado? Vão encontrar! Alegria? Também vão encontrar! Vocês são uns cavalos”, bradou a cantora do palco.
À época do episódio, o governador Marcelo Déda acompanhava o show da cantora que fez história no rock nacional e a viu também desafiar a gestão estadual, quando pediu a presença do “patrão” dos policiais. “Os culpados não são vocês, o culpado é patrão de vocês. Onde ele está?”, questionou Rita Lee.
Fonte: Jornal da Cidade
o cel jacson disse no radio que a escala do getam é muito folgada e estava lesando a sociedade. a moto pesa 200kg, o capacete 2kg o colete mais os equipamentos de segurança e a arma cerca de 13kg, ENTÃO QUEM ESTA LESANDO A SOCIEDADE É VÇ SEU RIDICULO OS POLICIAIS VÃO FICAR DOENTES E TOME ATESTADO. SEU INTELIGENTE NÃO SABE FAZER UM O COM UM COPO. LEMBRE-SE DO QUE VÇ FALOU ( INPIRITISMO)
ResponderExcluir