quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CANTORA RITA LEE CHEGA EM ARACAJU PARA AUDIÊNCIA.

A cantora Rita Lee chegou na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 3h, em Aracaju. A cantora veio para audiência sobre o incidente ocorrido em um evento na Barra dos Coqueiros, no dia 29 de janeiro deste ano, onde a cantora desacatou policiais militares. A audiência acontece na manhã desta quinta-feira, a partir das 8h30, no juizado especial localizado no Fórum do bairro Santa Maria.
A juíza que vai conduzir a audiência é Adréia Caldas Souza, que vai ouvir além da cantora, os policiais que entraram com a ação contra Rita Lee. De acordo com o advogado da Amese, Plinio Carlo Morais, são 35 policiais que entraram com uma Ação Civil Indenizatória Moral no valor de R$ 24.880 reais para cada policial.
A cantora chegou no Fórum por volta das 8h acompanhada de advogados e da ex-senadora Heloísa Helena, eles chegaram em uma van e entraram pelos fundos do Fórum sem falar com a imprensa.
Relembre o caso
A cantora Rita Lee foi presa na madrugada do dia 29 de janeiro após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.
Rita Lee mandou os PMs fumarem um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff".
A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel.
Fonte:  Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário