sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CASO RITA LEE: SENTENÇA PODERÁ SAIR ATÉ FEVEREIRO.

Justiça aguarda escala de policiais que trabalharam dia 29/01
Rita Lee poderá ser sentenciada nos primeiros meses de 2013 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O caso Rita Lee poderá ter novos rumos até o final deste mês. A informação é de Plínio Karlo, advogado da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese). Segundo Plínio, a decisão sobre a sentença da cantora aguarda a liberação de documento que atesta a escala de policiais no último dia 29 de janeiro – data do show em que Rita Lee foi acusada de desacato. Após a liberação do documento, que deverá sair até o final de dezembro, a expectativa do advogado é de que a sentença saia até fevereiro de 2013.
“No dia da audiência [8 de novembro], foi solicitado ao Comando de Polícia Militar da Capital (CPMC) a juntada do dia 29, para que se confirmasse que os policiais que assinaram a procuração de fato estavam trabalhando no dia do evento. Essa necessidade surgiu após a alegação da defesa, que argumenta que alguns policiais não estiveram presentes no momento da ação”, explica Plinio.
Ainda segundo o advogado, a liberação do documento por parte do Comando não tem prazo estabelecido. “Embora tenha havido a solicitação, pode ocorrer algum atraso na entrega do documento, pois não há uma data limite. Ainda assim, a audiência aconteceu há mais de um mês, e a escala já devia ter saído”, afirma.
CPMC
O capitão Charles Victor, representante do Comando, afirma não ter conhecimento até então sobre a solicitação. “Tão logo recebermos o pedido, vamos liberar de pronto o documento. Pode ser que a solicitação já tenha chegado, mas ainda eu não tenho ciência sobre o assunto”, diz.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário