sábado, 15 de dezembro de 2012

FESTA EM ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM TERMINA EM DUAS MORTES E QUATRO FERIDOS.


O que era para ser uma confraternização, terminou em uma verdadeiro extermínio no bairro Santos Dumont em Aracaju. O que chama a atenção é que a suposta confraternização acontecia em uma associação de cabos e soldados da policia militar de Sergipe, poré foi aberta para participação de civis.

Um evento  realizado na associação dos cabos e soldados da policia militar de Sergipe, localizado no bairro Santos Dumont, em Aracaju, teve um final trágico, na noite desta sexta-feira (14). O que era para ser uma confraternização, acabou criando muita dor e sofrimento para os familiares das pessoas que foram mortas e feridas durante uma “chacina” que ocorreu durante a realização do evento.

As informações passadas com exclusividade ao FAXAJU on-line, são de que após um desentendimento entre os participantes do evento, identificadas como civis e sem nenhum vinculo com a policia militar, seis pessoas foram alvejadas com tiro. Na troca de tiros, o que se sabe até o momento é que duas pessoas morreram no local e outras quatros foram encaminhadas em estado ao Hospital Nestor Piva.

Ao som da banda Chica Égua, a festa terminou numa verdadeira tragédia. As pessoas feridas durante o tumulto, que nao pertenciam à PM, foram alvejadas e enquanto duas morreram no local outras quatro foram encaminhadas ao hospital Nestor Piva. Familiares e vizinhos da associação estão aterrorizadas com o que aconteceu.

A policia já esta fazendo os primeiros levantamentos para chegar aos autores da chacina, já que após as trocas de tiros que vitimou duas pessoas e feriu outras quatro, elementos em um Escort foram até o Nestor Piva com a intenção de matar os feridos. Uma viatura da PM, sob o comando do sargento Eduardo e auxiliado pelo cabo Soares e soldado Carvalho estiveram no local, impedindo que outra chacina fosse realizada.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

5 comentários:

  1. A equipe prendeu os suspeito no hospital?

    ResponderExcluir
  2. após um desentendimento entre os participantes do evento, identificadas como civis e sem nenhum vinculo com a policia militar... SEI NÃO, MUITO ESTRANHO ISSO... QUE TIPO DE CIVIS SÃO ESSES A SE MISTURAREM COM POLICIAIS, OI VICE-VERSA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ninguém pode se misturar com policiais, seu ridículo,IDIOTA. São de pessoas iguais vc que o mundo precisa, desse tipo que trata policiais como raça inadequada a se misturar com outra.

      Excluir
  3. Não foi uma confraternização ente militares, tinha tudo nesse show, menos militares e seus familiares, uma banda ridícula, tocando música de duplo sentido, baixaria total, o presidente precisa explicar que confraternização foi essa, e parar de alugar a sede para esse tipo de “festa”.

    ResponderExcluir
  4. Mente quém diga que isso era uma confraternização, e mais ainda quém arrisque dizer que acontecia entre militares. Isso foi uma nformação ridícula seja lá de quém partiu.

    ResponderExcluir