Um fato está chamando a atenção não só dos militares, como também das pessoas que fazem uso do mini-blog, o twitter. Seria retaliação ou ditadura?, questionam os PMs
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (10), a conta do twitter da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), está suspensa. Tomados de surpresa, os diretores da Amese disseram não entender o que estaria acontecendo, já que é um mini-blog, que obedece a legislação brasileira e não haveria motivo para que a conta fosse suspensa.
Segundo um militar que faz uso daquele twitter, “surpreendentemente ao abrir a conta, logo aparece uma nota onde diz que está suspenso para investigação devido a um twitter de protesto”, contou o usuário.
O que mais chamou a atenção é que por coincidência, assim que a Associação postou em seu blog, uma nota contestando a decisão do MP sobre o Pré-Caju, logo em seguida o mini-blog foi suspenso. “Querem nos obrigar a tudo. Trabalhar em nosso horário de folga. Querem que não tenhamos mais férias e agora querem nos calar até de fazer uma reclamação. Se realmente suspenderam o twitter por censura, isso seria lamentável e principalmente estaria mostrando que não há democracia. Ou fazemos o que eles querem ou eles nos mandam e temos que obedecer. Só essa situação interessa”, desabafou um militar.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário