Fracionar a cobrança dos estacionamentos no centro de Aracaju está sendo sugerido por alguns empresários que ouvem reclamações de clientes por causa da maneira como está sendo feita a cobrança.
A iniciativa de convencer os proprietários dos estacionamentos a fracionar a cobrança, partiu do presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes que vê como abusiva a cobrança feita por turno. O militar acredita que a cobrança deveria ser fracionada (por hora). Edgard explica que “se você for ao centro e estacionar seu veiculo em um desses locais, você terá que pagar um turno, ou seja, se for de manha, terá que pagar por esse turno e o preço varia de cinco a sete reais”, explica o militar.
Segundo Edgard, várias pessoas tem reclamado e sugerido que seja cobrado pelo tempo que o veiculo ocupar o espaço no estacionamento. “Se você ficar por exemplo, uma hora ou duas, então você pagaria apenas por esse tempo, e não pelo turno todo. Veja bem, o estacionamento pode até faturar mais alem de que o proprietário do veiculo também pode fazer economia”, defende o militar.
O PM conta ainda que “muitas vezes a pessoa encosta o veiculo no estacionamento para resolver alguma coisa no centro e às vezes resolve em meia hora, só que ele é obrigado a pagar pelo turno, ou da manha ou da tarde. Portanto eu defendo que seja feito um estudo junto aos proprietários desses estabelecimentos para chegar a uma solução que seja boa para todos”, pediu Edgard Menezes.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário