PM-Sergipe não dá comida pra PM´s detidos nos Batalhões. Marcos Aurélio exige tratamento digno aos Militares agredidos moralmente.
Uma situação de extrema gravidade está sendo registrada na Polícia Militar de Sergipe. É o que denuncia o Administrador de Empresas, Marcos Aurélio ao relatar que dezenas de Policiais Militares, além de serem punidos, por diversos motivos, inclusive em decorrência de um Regimento Disciplinar da idade da “pedra lascada”, ainda precisam conviver com a humilhação de não receberem as refeições, café da manhã e jantar, do Governo de Sergipe.
“Não vou nem entrar no mérito das punições absurdas que existem na Corporação Militar de Sergipe. Como os dirigentes da Instituição,afirma que estão cumprindo o Regimento Disciplinar e estão baseados neles, não vou discutir isso”. Informa Marcos Aurélio. No entanto, continua o Administrador de Empresas, “Vou aguardar que um Governo decente se instale em Sergipe e resolva aprimorar a relação destes trabalhadores, melhorando o Clima Organizacional de uma empresa que possui em seus quadros, cerca de cinco mil seres humanos na ativa”. Diz esperançoso por uma verdadeira mudança.
Marcos Aurélio lembra que esse tratamento ultrajante aos Policiais Militares de Sergipe, já ganhou repercussão nacional quando uma Policial Militar feminina foi presa por ter ido à sua residência, usar o banheiro em virtude do banheiro do local de trabalho não lhe oferecer as mínimas condições de uso para a sua condição de mulher. Agora, diz Marcos, “o que estamos testemunhando é uma falta de vergonha. O Governo de Sergipe não está oferecendo a alimentação aos PMs que são punidos com detenção nos Batalhões. Precisam comprar se quiserem tomar café da manhã e jantar. Isso é uma esculhambação”. Finaliza indignado o Administrador de Empresas.
Marcos Aurélio
Administrador de Empresas em Sergipe
Fonte: Faxaju
a culpa não é só do governo não a pm tem um comando se ele é omisso nestas e outras situações o problema é do comando agora a culpa vem a ser do governo quando não toma providencia e mantem um comando deste.
ResponderExcluir