Na delegacia, os acusados foram reconhecidos pelas vítimas
Momento da abordagem policial (Foto: Divulgação PMSE) |
Na sexta-feira, 5, a guarnição composta pelo terceiro sargento da Polícia Militar de Sergipe, Figueredo, cabo Ferreira e soldado Everaldo Sabino interceptaram um veículo GM Corsa placa JFT 3503, de cor preta, Aracaju/SE no Centro de Aracaju, após informações que o carro estava envolvido em uma série de assaltos na região.
Os policiais constataram a presença de quatro indivíduos que no momento da abordagem não se encontravam armados. Com eles, foram encontrados oito aparelhos de telefone celular, tendo um sido roubado.
Conduzidos ao Departamento de Polícial (Depol), os quatro: Wendel Santos de Oliveira, conhecido por “fogosinho”, Jairo Rodrigues Gois e Adailton Pereira Rodrigues, conhecido como cagado d’água, foram averiguados e reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com os policiais, os presos “confessaram o envolvimento em assaltos. Em Em diligencia, a policia civil conseguiu apreender as armas que os indivíduos utilizaram na residência de Adailton Pereira. O menor que estava de carona, foi liberado.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário