Caros companheiros(as) militares, mais uma vez ocupo este espaço para dar explicação sobre panfleto enganador que está sendo distribuído para a tropa PM e BM.
Muitos companheiros tem me telefonado e até me procurado para saber a veracidade dessa suposta lei supostamente aprovada na ALESE que versa sobre escalonamento dos nossos salários em percentuais a partir do soldo de coronel.
Pois bem, infelizmente é uma maneira covarde de tentar enganar aos companheiros mais desavisados, não existe nenhum projeto tramitando na ALESE em relação a esse fato, na verdade o que foi aprovado foi apenas uma indicação (sugestão) não pode os parlamentares aprovar lei que incida sobre as finanças do Estado, apenas o governador pode gerar gasto para os cofres públicos, se assim fosse os deputados já teriam reposto o índice da inflação de 2012 que até agora não nos foi repassado.
É com tristeza que venho desmentir algo que seria o sonho de todos nós, mas não posso me calar diante da tentativa repito covarde, de enganar homens e mulheres de bem que confiaram e continuam confiando em nós para que possamos alcançar melhores dias.
Não é justo que alguém que nós premiamos com tamanho status dentro do Estado de Sergipe, venha tentar nos fazer de bobos jogando para platéia rosas murchas, apenas para nortear melhor a leitura desse mal fadado panfleto leiam as últimas palavras escritas e tenham a certeza do que eu estou falando," AGORA SÓ DEPENDE DO GOVERNO" , exatamente, foi enviado apenas uma sugestão, só o Governador pode enviar projetos referentes a qualquer coisa que se refira as finanças do Estado, espero ter tirado as dúvidas de quem as tem, abraços.
Sargento Edgard Menezes Silva Filho
Presidente da AMESE
APÓS OS ESCLARECIMENTOS DA AMESE, O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL BARRETO SAI COM UMA NOTA RETIFICANDO SEU PANFLETO, OU SEJA, CORRIGINDO SUA MENTIRA. É LAMENTÁVEL A ATITUDE DE UMA PESSOA QUE DEVERIA DEFENDER A CLASSE MILITAR E NADA FAZ POR ELA A NÃO SER DIZER MENTIRAS, ACHANDO QUE NÓS MILITARES SEREMOS ENGANADOS. SAIBA QUE MEU VOTO O CAPITÃO SAMUEL NÃO TEM MAIS. AGRADEÇO AO SARGENTO EDGARD PELOS ESCLARECIMENTOS. SAIBA QUE A TROPA ESTÁ COM VOCÊ. MILITAR QUE SE HONRA, NÃO VOTA MAIS NO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL.
ResponderExcluirQUE VERGONHA.
ExcluirO cap. Samuel fez, parte do que era possível, indicou o projeto para ser enviado pelo governo. Agora, realmente, o "equivoco" de sua assessoria, não só em dizer que o projeto aguarda votação, como também que "só depende do governo" foi lamentável. Depende da pressão q a classe militar fizer, depende do empenho da categoria e associações etc etc. Toscano
ResponderExcluirMe adimiro muito as pessoas que andavam juntos agora discriminar,nunca ganhei cc nem notoriedade na tropa minha parte sempre fiz,espero que as pessoas reflitam realmente em suas ações e parem de querer se promoverem se ja é dificil com um deputado imaginem sem nenhum e n se engani por que nem o Sgt Edgar nem o Sgt viera se elegem nas proximas eleições se o ultimo perdeu para vereador que foi lamentavel mas a pura realidade.
ResponderExcluir