quinta-feira, 25 de abril de 2013

PROMOÇÕES PMSE: OFICIAIS EM POLVOROSA.


Conceitos divulgados quebram normalidade

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

A oficialidade superior da Polícia Militar de Sergipe está em polvorosa. Ontem, 24, foram divulgados os conceitos de majores e tenentes coronéis que concorrerão a promoção na próxima sexta-feira, 26.

Tudo  estaria dentro da normalidade se não ocorresse um fato inusitado, oficiais que estão fora da corporação há mais de uma década, sem vestir sequer a farda, receberam conceito maior do que oficiais que estão na corporação há mais de 20 anos de dedicação exclusiva a Polícia Militar de Sergipe.

Outro fato inusitado é o conceito de determinado major ter sido maior do que os conceitos dos tenentes coronéis. Será que a política está ditando até os conceitos dos oficiais da briosa Polícia Militar?

A publicação deste comentário não mudará em nada as promoções da próxima sexta, mas servirá de aviso, mostrando que a sociedade está atenta para o que ocorre dentro da Polícia Militar de Sergipe.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

2 comentários:

  1. KKKkkkkkk parece até PM do ACRE!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim os puxa-sacos de politicanalhas e que andam em baixo dos culhões dos mesmos,os abridores de portas de carros de artoridades,os servidores de cafezinhos e de tantas outras atitudes vergonhosas que desonram qualquer homem menos a maioria do oficialato da PMSE,que não tem em seu eu um pouco de carater, de respeito proprio e de personalidade.E ja ia me esquecendo um dos principais item para ser promovidos é não estar no serviço fim que é trabalhar nas ruas,para os que trabalham nas ruas só tem punição e muitos processos nas costas ainda querem que doemos nosso sangue por esta instituição que já nasceu morta,podre por dentro e desmoralizada por natureza .Infelizmente são essas as credenciais para que tantos os praças quanto, os oficiais possam ascender na suas carreiras.(UMA VERDADEIRA VERGONHA).

    ResponderExcluir