O sargento da policia militar, Jerson de Souza Almeida e um assaltante acabaram ficando feridos ao trocar de tiros após assalto a um posto de gasolina.
O Posto de combustível Cotinguiba, localizado na avenida Beira Mar, foi assaltado por três elementos no inicio da noite deste domingo (21). Os três elementos chegaram em um veiculo Vectra e um dos elementos desceu do carro e de arma em punho anunciou o assalto, rendendo os funcionários e obrigando a dizerem onde se encontrava o cofre.
O elemento com a arma apontada para os funcionários teve acesso ao escritório, de onde conseguiu levar cartões de crédito, cheques e dinheiro. Não se sabe o valor levado pelo assaltante. De posse do roubo, o homem trancou o funcionário no escritório e fugiu com os outros dois assaltantes que aguardavam no veículo.
A policia militar foi acionada e após tomar conhecimento das características do veiculo e dos elementos saiu em perseguição ao assaltantes. Uma viatura da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, conseguiu localizar o veículo suspeito na avenida Tancredo Neves. Segundo os policiais, antes de realizar a abordagem os indivíduos atiraram contra a guarnição atingindo a mão do sargento Jerson de Souza Almeida. Os PMs revidaram e também conseguiram atingir um dos elementos suspeitos, enquanto os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe onde se encontra custodiado pela polícia. Já o sargento Jéferson Almeid, foi medicado e passa bem.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário