O número de policias militares que estão se aposentando, é um dos motivos do crescente índice de criminalidade de Aracaju. Diariamente são mais 20 PMs e isso significa que a instituição pode ser instiguida já que não há previsão para concurso.
A falta de policiamento ostensivo nas ruas de Aracaju, tem deixado empresários e população preocupados com os constantes assaltos ocorridos na capital e no interior.
Um assalto ocorrido nesta quarta-feira (24), no supermercado GBarbosa chamou a atenção de clientes do estabelecimento.
As informações são de que por volta das 17 horas desta quarta-feira, dois homens em uma moto chegaram ao supermercado GBarbosa do Siqueira Campos e após anunciarem o assalto, os dois elementos que chegaram em uma moto, renderam os operadores dos caixas, os assaltantes se apossaram do dinheiro e saíram tranquilamente.
A direção do supermercado não quis gravar entrevista e nem foi divulgado o valor levado pelos marginais. Por volta das seis horas o supermercado foi fechado.
Já nesta sexta-feira (26), mais uma ação ousada foi registrada por dois elementos que também em uma moto assaltou e furtou um cambista que fazia jogo do bicho no bairro Bugio, em Aracaju.
O cambista foi assaltado nas primeiras horas da manha de ontem e possivelmente por estar com pouco dinheiro, devido ao horário, acabou sendo humilhado. Os marginais após se apoderarem do dinheiro fizeram com que o cambista ficasse nu.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário