segunda-feira, 13 de maio de 2013

AMESE OFICIA OAB/SE SOLICITANDO QUE SEJAM AVERIGUADOS FATOS RELATIVOS AO PRESMIL, AO CUMPRIMENTO DE PENA DE MILITARES CONDENADOS NO REGIME ABERTO E A VISITA ÍNTIMA PARA MILITARES SOLTEIROS QUE SE ENCONTRAM SEGREGADOS.

Sargento Edgard Menezes com o ofício protocolado

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a AMESE, através do seu presidente sargento Edgard Menezes, oficiou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, Dr. Carlos Augusto Monteiro Nascimento, solicitando de fossem averiguados alguns fatos relativos ao cumprimento de pena em regime aberto por parte de militares sergipanos, visita íntima para militares solteiros que estão segregados no Presídio Militar e as condições físicas da citada Unidade Prisional.

O assunto foi abordado no programa Segurança em Foco da AMESE do último sábado, dia 11, quando o presidente da OAB/SE esteve concedendo entrevista, onde este solicitou que todos os pormenores acerca dos fatos fossem colocados em ofício com o objetivo de que aquela instituição possa fazer um estudo e apurar todos os fatos, elogiando a atuação desta associação e a parceria existente com a Ordem no sentido de assegurar os direitos dos militares.

O sargento Edgard Menezes por sua vez ressaltou a importância desta parceria, agradecendo mais uma vez a atenção e comprometimento da OAB/SE, com as entidades de classe, dentre elas a militar e o pronto atendimento às solicitações da AMESE.

Confiram abaixo o teor do ofício protocolado:



AMESE, A ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PELA CLASSE MILITAR E MOSTRA O TRABALHO QUE FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário