Ainda continua repercutindo a presença do deputado capitão Samuel Barreto, que após a morte de um tio, acabou não participando da votação do Proinveste, que foi aprovado nesta terça-feira (07).
Para o presidente da Amese, sargento Edgard Menezes, “ele não teve foi coragem de usar o microfone e a imunidade que nós demos a ele, e dizer, voto contra o Proinvest porque o governo não atendeu nenhum dos pleitos da minha categoria”, acusou Edgard Menezes. sabem por quê? porque iria contrariar o grupo que votou a favor do proinvest, e do qual ele faz parte e preferiu contrariar a nossa categoria”.
Veja o que diz o presidente da Amese sobre a situação do deputado capitão Samuel:
“Amigos não sou homem de recuar naquilo que falo ou faço, e nem de me deixar tomar por hipocrisia, é que lamento o falecimento do tio do deputado, mas analiso as coisas com transparência, o tio do deputado faleceu na segunda-feira e foi sepultado hoje ás 16h, por tanto nada o impediria de ter ido votar já que a sessão foi pela manhã. Ele sabe a responsabilidade que paira sobre seus ombros, principalmente por ter espalhado na tropa que seu voto estria condicionado a aprovação de alguns dos nossos pleitos, ele tinha obrigação de ter ido defender esse ponto de vista, em nada iria alterar em relação ao falecimento do seu saudoso tio. O que eu não gosto de ver a tropa ser enganada e muito menos assistir um deputado usar a morte de um familiar que faleceu para encobrir sua falta de compromisso com a nossa categoria, é só analisar, o tio faleceu na segunda- feira de madrugada o enterro foi hoje a tarde, o que impediria o mesmo de ir votar em algo tão importante, a verdade só pode ser dita por quem é desprovido de hipocrisia e eu procuro ser assim, sei erro muito mas erro por não ser omisso, quantas vezes nós assistimos jogadores de futebol e de outros esportes atuarem no mesmo dia do falecimento de entes queridos, não sou hipócrita e não estou em briga com o deputado, estou tentando evitar outro golpe para com nossa classe, e antes que me esqueça, respeito todos os comentários, e continuarei na minha labuta, abraços. Ele não teve foi coragem de usar o microfone e a imunidade que nós demos a ele, e dizer, VOTO CONTRA O PROINVEST PORQUE O GOVERNO NÃO ATENDEU NENHUM DOS PLEITOS DA MINHA CATEGORIA, sabem por quê? porque iria contrariar o grupo que votou a favor do proinvest, e do qual ele faz parte e preferiu contrariar a nossa categoria”.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário