quinta-feira, 23 de maio de 2013

SUBMETRALHADORA SSP. "BOLO" NÃO PASSARÁ DE 2ª PARA 1ª.

Blog tem certeza que SSP não vai azedar o leite


Em 11 de abril deste ano quando da prisão de assaltantes de bancos  uma surpresa para a SSP: uma submetralhadora ponto 40 da delegacia plantonista estava com os assaltantes. Detalhe: e não havia nenhuma queixa do sumiço da arma da delegacia. Algo muito grave, grave mesmo.

A corregedoria começou a apurar o caso logo depois e o blog aguarda com ansiedade o resultado. Uma certeza: a submetralhadora não saiu voando da delegacia. Ainda não inventaram uma com asas.

Esse caso da submetralhadora deve servir de exemplo com uma punição rigorosa. Expulsão por justa causa dos quadros da Polícia. E que a sociedade tenha conhecimento do nome.

Quem recebe dinheiro público para defender a sociedade é pior do que o criminoso comum quando repassa para assaltantes de bancos uma arma da SSP. Blog está acompanhado os bastidores e qualquer caminho errado a sociedade saberá.

Ao tentar  contato com algumas pessoas da Polícia Civil, o blog percebeu que o assunto está sendo tratado internamente como “delicado”.  Mas, como diz  o ex-governador Albano Franco em Sergipe todos se conhecem. E nada fica escondido por muito tempo. 

O blog tem a certeza que a SSP, através da corregedoria da Polícia Civil, não vai azedar um pobre coitado "leite", para poder promover o "bolo" de segunda para primeira...

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário