A tenente da policia militar Márcia Cristina de Oliveira Santos, acusada de receber propina do jogo do bicho no município de Campo do Brito, teve sua prisão revogada.
A tenente Márcia Cristina de Oliveira Santos, que comandava o pelotão da policia militar no município de Campo do Brito, teve a prisão administrativa decretada no dia 20 de março, após o comandante do 3º- Batalhão, instalado em Itabaiana, major Chaves ter feito algumas advertências à policial que mesmo sendo avisada, teria continuado a receber a propina. A acusação que pesava contra ela era de que fazia o recolhimento e distribuía com alguns PMs, enquanto outros não aceitaram.
A partir daí Tenente Cristina teve a prisão preventiva decretada, tendo sido encaminhada ao Presmil, onde aguardou até a manhà desta terça-feira (07), quando o advogado de defesa da tenente, Emanuel Caccho conseguiu a revogação da prisão.
Emanuel Caccho entrou com o pedido de revogação da prisão que foi aceito pelo promotor João Rodrigues e a juiza Juliana Nogueira julgou favorável a revogação, sendo acompanhada pelos juízes militares.
Tenente Cristina foi solta e vai responder ao processo em liberdade.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário