quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOMEM TENTA ESFAQUEAR PMs E ACABA BALEADO NA PERNA.

Um jovem de 21 anos, enfurecido, esfaqueia um homem e em seguida tenta acertar com a faca, policiais que atendiam a ocorrência

Por volta das 23h30min desta quarta-feira (11), a Polícia Militar em Nossa Senhora da Glória foi acionada através do telefone de emergência 190 sobre uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Ao receberem o comunicado, os policiais se dirigiram até o local onde teria ocorrido a tentativa de homicídio e lá encontram Fernando da Silva, de 37 anos, deitado ao solo, totalmente desfigurado. Fernando tinha o rosto e o corpo perfurado, provavelmente por uma faca com cabo branco que se encontrava no local. Os policiais isolaram o local e entraram em contato com o SAMU.

Enquanto aguardavam a viatura do SAMU, um cidadão enfurecido e de posse de outra faca tentou contra os curiosos que ali se encontravam. A guarnição da Polícia Militar tentou negociar com o cidadão enfurecido, mas ele não desistia e tentava a todo custo esfaquear uma pessoa que já estava ao chão e sem condições de fuga.

Mesmo após  vários pedidos para que ele soltasse a faca e se entregasse, o homem continuava avançando com a faca à mão e também contra a guarnição da polícia militar, que como último recurso efetuou um disparo que atingiu a perna do homem que foi identificado como Wesley Fernando dos Santos, de 21 anos de idade.

Nesse momento ele foi imobilizado e depois de colhidas as informações no local, soube-se que  Wesley invadiu a casa de Fernando, arrebentando um portão e desferindo várias facadas. A vítima tentou fugir e já na rua recebeu mais facadas, então Wesley, não satisfeito foi até a sua residência e se apossou de outra faca, para agora sim, acabar com a vida de Fernando, mas a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu salvar mais uma vida.

O autor da tentativa de homicídio e a vítima estão hospitalizados, todos os dados e as facas, objetos do crime, estão custodiadas com a Polícia Civil que deve apurar o caso.

Fonte: Faxju

Nenhum comentário:

Postar um comentário