O ex-senador e ex-presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, fez uma postagem em seu mini-blog, que acabou gerando constrangimento e desagradando aos policiais de uma forma geral. Em seu twitter, Zé Eduardo disse que não é hipócrita,e que não gosta de “polícia nenhuma”, se referindo à repressão feita por policiais às manifestações públicas, como vem ocorrendo nos últimos dias em São Paulo e Rio de Janeiro.
Veja o que disse o ex-senador José Eduardo Dutra “@zedutra - A diferença entre eu e alguns que me contestam , à direita e a esquerda, é que eu não sou hipócrita. Não gosto de polícia nenhuma”, polemizou Zé Eduardo.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Lamentável a postura do ex-senador José Eduardo Dutra ao dizer que não gostava de polícia alguma. Infelizmente os problemas de manifestações populares são ocasionados pelos governantes e políticos, face suas inércias no serviço público, tais como saúde de péssima qualidade, passagens urbanas caras e ônibus de péssima qualidade, dentre outros problemas e quando a população vai a rua, é a polícia que é usada na ponta da lança para reprimir a manifestação. Tais políticos, e somos coerentes em afirmar que não todos, deveriam fazer uma reflexão sobre seus pronunciamentos incoerentes, pois não é a polícia que causa os problemas e as manifestações da população que não aguenta mais tanto descaso no setor público. Sem contar ainda que a polícia sergipana é composta de verdadeiros heróis, pois com um efetivo diminuto, estão nas ruas no combate à criminalidade. Como diz um ditado: "quando o cidadão está em perigo, chama primeiro por Deus e depois pela polícia. Passado o perigo, se esquece de Deus e execra a polícia". Deixamos a pergunta no ar: se não gosta da polícia, gosta de que ou de quem?
Quando ele precisar da polícia ele chama, e não venha dizer q é por que paga imposto, pois eu também pago e quem não gosta da polícia todos sabem, o que é ou são, e os policiais de são paulo estão corretos, são as vidas deles. E protesto não se faz assim.
ResponderExcluirVamos respeitar a opinião dele afinal ele não tem conhecimento nem maturidade pra saber a diferença entre policia e bandido
ResponderExcluir