Os policiais militares que se dirigem ao Hospital da Policia Militar (HPM), estão reclamando do atendimento que estão recebendo, quando precisam homologar um atestado médico.
A reclamação dos PMs é sobre a exigência feita pela direção do HPM que cobra do policial militar que precisa homologar o atestado médico, que leve junto o prontuário do médico que atendeu o militar. “Não há como um policial militar ser feliz e trabalhar contente quando a gente enfrenta um problema desses, onde a gente é humilhado, mesmo estando doente”, reclama um policial.
Segundo o militar, neste final de semana, após sentir-se mal, procurou a urgência do Ipesaude onde foi atendido por um médico. Após a consulta, o policial recebeu um atestado de um dia de dispensa, porém ao se dirigir ao HPM para homologar o atestado, isso só foi possível após voltar à urgência do Ipês e solicitar o prontuário para levar para a direção do HPM.
Os militares dizem que isso está sendo feito como uma forma de retaliação após o ultimo Pré-Caju, onde centenas de PMs doaram sangue.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Lamentavelmente tudo para os policiais militares é mais difícil, por que será? Esperamos que tal fato possa ser revisto pelo Comando da PMSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário