segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRESIDENTE DA AMESE LAMENTA DECLARAÇÕES DE ZÉ EDUARDO.

A declaração feita pelo ex-senador e ex-presidente do PT, Jose Eduardo Dutra, de que não gosta de policia, já começou a repercutir. No Twitter, Zé Eduardo diz que “‏@zedutra - A diferença entre eu e alguns que me contestam , à direita e a esquerda, é que eu não sou hipócrita . Não gosto de policia nenhuma”, polemizou Zé Eduardo.

Ao ler o que postou o ex-senador, o presidente da Amese sargento Edgard Menezes, disse que “é lamentável a postura do ex-senador José Eduardo Dutra ao dizer que não gosta de polícia alguma.  Infelizmente os problemas de manifestações populares são geralmente ocasionados pelos governantes e políticos, pela inércia no serviço público, a exemplo da saúde de péssima qualidade, passagens urbanas caras e ônibus de péssima qualidade, dentre outros problemas e quando a população vai a rua, é a polícia que é usada na ponta da lança para reprimir a manifestação”, lamenta o presidente.

Ainda segundo Edgard Menezes, “embora algumas pessoas tem condições de pagar segurança privada, a maioria da população não tem. Policia não é questão de gostar ou não. A policia existe para regularizar as leis. Quando um homem publico diz que não gosta de policia, ele transfere para população o seu sentimento de raiva. Não é justo um homem público jogar a população contra a policia”, lamentou sargento Edgard.

Muito contrariado com as declarações de Zé Eduardo, o militar diz ainda que “espero que o ex-senador tenha respeito com a policia. O mesmo respeito que a população sergipana teve com ele quando o elegeu senador. Eu quero aqui pedir que ele repense sobre a sua declaração e em breve transmita para a imprensa o seu pedido de desculpas a todas as policiais”, sugeriu o presidente da Amese.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário