Amanhã, dia 12, às 10:00 horas, o sargento Edgard Menezes, presidente da AMESE, será julgado na 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, pelo Conselho Permanente da Justiça Militar, face ter dado uma entrevista à época em que falava que a "Operação Visibilidade" era uma redundância, pois como o mister da Polícia Militar é o policiamento ostensivo, isso já seria visível.
Em consequência deste fato, o representante da classe militar será julgado como incurso no artigo 166, por três vezes, em concurso material com o artigo 79, todos do Código Penal Militar, o que poderá gerar uma pena de até três anos.
E haja processo contra o sargento Edgard. Querem a qualquer custo calar a voz que luta em prol da classe.
....e ainda tem praça que quer votar em oficiais...
ResponderExcluirMeu amigo,
ResponderExcluirEspero que o seja absolvido, pois não cometeu crime algum, mas se for necessário prepare sua defesa para segundo grau e quem sabe em Tribunal Superior para desmoralizar qualquer maldade persistente aqui no Estado.
Não é à toa que tem gente pagando por essa e tantas maldades aqui no Estado . Não desejo o pior para eles, todavia se ele não se quer bem...
...Deus e´ justiça...e ELe...ta tocando o dedinho em alguns em sergipe...!!!
ResponderExcluirSalmos 23:4 ...Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. DES DE ja declaromos a sua vitoria Edgar...
ResponderExcluirSargento vieira reaja o senhor é importante na luta e para todos nós. Deus é fiel!...
ResponderExcluir