Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por assalto a um estabelecimento comercial no Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação dos menores, um sargento reformado da PM acabou sendo alvejado após troca de tiros ao tentar impedir o assalto.
As informações são de que por volta das 10h30 desta quarta-feira (05), o sargento reformado da PM Adrian dos Santos, ao passar pela frente da Casa de Material de Construção Bom Lar, nas proximidades do Terminal de Integração, percebeu que dois adolescentes estavam efetuando um assalto ao estabelecimento.
Mesmo estando na reserva, o policial militar deu voz de prisão aos menores, que reagiram efetuando disparos de arma de fogo, atingindo o sargento na região do ombro.
Logo em seguida, a guarnição do Tigre 03, composta pelo sargento Gerson e cabo Ribeiro, chegou ao local do assalto e ao tomar conhecimento do que havia ocorrido. Durante a busca, os militares conseguiram apreender os dois menores, que se refugiaram na residência de uma senhora, localizada atrás do estabelecimento comercial.
Com os dois adolescentes foram apreendidos um revólver, calibre 38, e a quantia de R$ 130,85 em espécie, proveniente do assalto à casa de construção.
A dupla foi encaminhada para a 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto João Alves, para os trâmites legais.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário