Na ultima sexta-feira (31), o FAXAJU on-line divulgou uma matéria informando que o tenente coronel Eliezer e que se encontra segregado no Presmil, teria sido liberado para “cortar a barba no salão Democrata, em Aracaju”. Isso ocorreu por conta de o militar cumprir pena em regime semi-aberto.
A redação do FAXAJU on-line, após receber a informação, foi à procura das pessoas que viram o militar “fazendo a barba no Democrata” e estas confirmaram a informação, porem pediram para não serem identificadas com medo de represálias.
O Tenente Coronel Eliezer da Silva Santana, que foi condenado em primeira instância pela Justiça Federal, acusado de exercer atividade clandestina de serviço de internet banda larga e falsificar a licença de funcionamento de sua empresa, a Internet Fácil Ltda. A denúncia que resultou nesta condenação foi proposta pelo Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE).
Na manha desta segunda-feira (03), uma informação passada à redação, mostra que a ida do TC Eliezer ao salão Democrata, só foi autorizada pela direção do Presmil, porque o mesmo estaria em regime semi-aberto, ou seja, não precisaria de permissão. Ainda segundo a informação, Eliezer havia pleiteado autorização federal e que foi concedida.
Dessa forma a FAXAJU explica que não houve irregularidade por parte da direção do Presmil.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário