Nesse momento em que o povo vai às ruas contra os partidos, contra a politicagem; se trouxermos essa realidade para dentro da caserna, especialmente no caso de Minas Gerais, não vimos nenhuma associação patrocinando ônibus para que os manifestantes pudessem ir à Brasília nos dias 09 e 10 de julho. A única que sempre ajudava, no caso de Minas, era o CSCS - Centro Social de Cabos e Soldados, aliás bancou a maior caravana da PEC 300, em 2009, cm 12 ônibus, mas, ultimamente tem deixado a desejar nesse aspecto. Esperamos que nas próximas movimentações, que serão nos dias 20 e 21 de agosto, possamos contar com esse valoroso apoio, não só em Minas, mas, por todo o Brasil. Cabe ao associado cobrar, questionar, e fazer as associações cumprirem o papel para os quais existem, qual seja, lutar pelos interesses dos sócios e da categoria como um todo.
Fonte: Blog no QAP
EITA DEPUTADO ESTADUAL MAIS SEM MORAL ESSE CAPITÃO SAMUEL, NÃO SABE SE ESTÁ NA OPOSIÇÃO OU NO GOVERNO. VEJAM O QUE DIZ O JORNALISTA DIÓGENES BRAYNER EM SUA COLUNA PLENÁRIO:
ResponderExcluirSAMUEL
O deputado Capitão Samuel (PSL) disse reservadamente a um amigo que não terá problema em passar a integrar a base aliada do Governo.
Pode mudar de posição na primeira chamada.
UMA COISA NÓS TEMOS CERTEZA, ELE NÃO FAZ NADA PELA CLASSE MILITAR.