sexta-feira, 12 de julho de 2013

ASSESSOR DA AMEP (ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA PARAÍBA) PARABENIZA A AMESE PELO TRABALHO REALIZADO EM BRASÍLIA EM PROL DOS PROJETOS FAVORÁVEIS AOS MILITARES BRASILEIROS.


Luciano Sousa, assessor da AMEP (Associação dos Militares da Paraíba), em nome do presidente da entidade Cb. Sérgio Rafael e do vice Cb. Márcio Grez, fez questão de parabenizar a AMESE pelo trabalho realizado em Brasília em prol dos projetos favoráveis aos militares brasileiros, enviando a seguinte mensagem abaixo pelo facebook da AMESE e que fazemos questão de transcrever:

"Olá Sgt.Vieira, sou Luciano Sousa, assessor da AMEP (Associação dos Militares da Paraíba), quero parabenizá-los em nome do nosso Presidente CB Sérgio Rafael e do Vice CB Márcio Grez pelo TRABALHO frente a AMESE e a LUTA aí em Brasília pela aprovação dos projetos favoráveis aos Militares.  Um abraço a todos aí em Sergipe".

A AMESE, através do seu presidente sargento Jorge Vieira, agradece ao companheiro representante da classe paraibana pelo reconhecimento e elogio ao trabalho da nossa associação, fazendo questão de ressaltar que a vitória é de toda a classe militar brasileira que mostrou sua força e união, bem como, do baluarte desta luta, o deputado federal Mendonça Prado, estendendo também esse agradecimento a todos os demais companheiros que fazem parte da AMESE, que luta com afinco na defesa da classe.

4 comentários:

  1. Parabéns cidadãos policiais e bombeiros militares pela conquista! Parabéns ao Sargento Vieira e ao Sargento edgar pela luta!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amese pelo brilhante trabalho realizado em Brasilia,na pessoa dos sgt Vieira e sgt Edgard

    ResponderExcluir
  3. Parabéns AMESE, parabéns pela luta e pela conquista da Anistia para os policiais e bombeiros militares do Brasil na sua luta por cidadania e melhores condições de vida!

    Sargento Vieira receba aquele abraço dos policiais e bombeiros de todo o Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se a promoção fosse hoje quantos soldados de 98 seriam promovidos? alguma possibilidade de aumentar????

    ResponderExcluir