Neste sábado, dia 20, das 9 às 10 horas, o programa "Segurança em Fogo" que é feito pela AMESE, na rádio Jornal AM 540 e que tem a apresentação do radialista Wilson Tavares, estará entrevistando o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), o qual irá falar sobre a anista que foi aprovada na Câmara e no Senado para os militares de vários estados, que participaram de movimentos reivindicatórios, inclusive os de Sergipe, tirando todas as dúvidas dos ouvintes através do telefone (79) 3234-3232.
Você militar sergipano e de outros estados, também poderão acompanhar o programa via internet clicando no link a seguir: http://www.infonet.com.br/multimidia/jornalam/index.htm
Participe, pois este programa é feito para a família militar e sociedade sergipana, e além fronteiras.
sgt edard me tiire uma duvida, como esse projeto da anistia vai funcionar? estou vendo audiencias e mais audiencias sendo publicadas nos bgos
ResponderExcluirCOMPANHEIRO FREIRE 2 CPRV,O PROJETO DE ANISTIA JÁ FOI APROVADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO FEDERAL, RESTANDO AINDA SER SANCIONADO PELA PRESIDENTE DA REPÚBLICA E TER A SUA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO GERAL DA UNIÃO PARA COMEÇAR A VALE, QUALQUER DÚVIDAS É SÓ LIGAR PARA 9957-3242 SARGENTO VIEIRA.
ExcluirAs audiências irão continuar até que a presidenta sancione a anistia, lembro que não são todos os processos que terão o beneficio da anistia, tem que ter relação com reivindicação.
ResponderExcluirsgt edgard os processos o pre caju 2012 o da doação de sangue a anistia tb ira prevalecer?
ResponderExcluirA anistia abrange o pre-caju 2012, a doação de sangue e a questão das viaturas sim. Portanto, irá prevalecer para esses casos também.
ResponderExcluirAcompanhem amanhã a entrevista do deputado federal Mendonça Prado que ele irá esclarecer todas as dúvidas.
ResponderExcluirPARA QUEM NÃO PODE OUVIR O PROGRAMA SEGURANÇA EM FOCO DA AMESE NA RÁDIO JORNAL AM 540, SOBRE A ANISTIA COM EXPLICAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA PRADO, É SÓ ASSESAR O BLOG DA AMESE E O LINK
ResponderExcluirhttp://ameseluta.blogspot.com.br/2013/07/confiram-entrevista-de-deputado-federal.html