A AMESE comunica ao FAXAJU e a todos os órgãos de imprensa, que o Deputado Capitão Samuel não fala em nome da entidade, visto que, conforme matéria veiculada com o seguinte título: SAMUEL DIZ QUE ASSOCIAÇÕES IRÃO ACIONAR RITA LEE, quando no último parágrafo da matéria, onde no último parágrafo o parlamentar afirma que três associações irão adentrar na justiça contra a cantora Rita Lee, dentre elas a AMESE.
A AMESE é responsável pelas suas próprias decisões na luta em defesa da classe militar e como já afirmado acima, nunca autorizou o Deputado Capitão Samuel a falar por esta associação.
Pedimos a publicação desta nota, para que os fatos sejam esclarecidos aos militares sergipanos e à população em geral.
Atenciosamente,
Diretoria da AMESE
Que historia é essa que para ir a 3ºSGT tem que ter 13 anos de cabo, isso é verdade? De quem é essa ideia geniosa, não podemos permitir que isso aconteça pois acabara com a carreira dos oficiais QOAPM é isso que Samuel quer? Sargento Viera poderia informar se é verdade pois li no capitão mano que ele estaria com essa ideia desde já agradeço pela atenção.
ResponderExcluirEssa idéia foi do Maj. Adriano Reis, o Cap. Samuel estava na reunião de segunda passada na Assomise e ouviu dos tenentes que esse projeto não servia a ninguém e o assunto morreu aí. comenta-se que esse projeto esta no palácio.
ResponderExcluirObrigado irmão pelos esclarecimentos, espero que ele nunca saia do palácio, o major deveria colocar esse interstício de major para tenente-coronel.
ResponderExcluir