sábado, 3 de agosto de 2013

AMESE CONVOCA OS POLICIAIS MILITARES QUE JÁ ACIONARAM A CANTORA RITA LEE NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS FACE AO FATO OCORRIDO NO VERÃO SERGIPE 2012, PARA COMPARECEREM NESTA SEGUNDA, DIA 05, DAS 8 ÀS 10 HORAS, PARA AJUIZAMENTO DE NOVA AÇÃO DE DANOS MORAIS.


A AMESE convoca todos os policiais militares que acionam a cantora Rita Lee na justiça por danos morais face ao fato ocorrido no Verão Sergipe 2012, para comparecem à sede da entidade na próxima segunda-feira, dia 05, para adentrarem com outra ação de indenização face a novo fato ocorrido.

Conforme matéria publicada no UOL com o título:  RITA LEE É CONDENADA A INDENIZA POLICIAIS SERGIPANOS EM R$ 245 MIL, que pode ser vista através do link: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/02/rita-lee-e-condenada-a-indenizar-policiais-sergipanos-em-r-245-mil.htm, o citado site, no bojo da matéria, informa que tentou entrar em contato com a cantora para saber o posicionamento da mesma acerca da decisão do STF, mas não obteve resposta, porém a Rita usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre o assunto conforme transcrevemos abaixo:

A truculência q houve no meu show foi igual à das recentes manifestaçōes. Me posicionei ao lado do público. P/ safado nenhum tostāo furado.

Para o Dr. Márlio Damasceno, pelo que se observa, principalmente na frase:  "PARA SAFADO NENHUM TOSTÃO FURADO", mostra que a cantora trata os policiais militares que ganharam a ação judicial contra a mesma, como "SAFADO", sendo portanto um fato novo que enseja uma nova ação de indenização por danos morais. O advogado ressalta que as pessoas devem sempre respeitar as outras para também serem respeitadas.  A liberdade de expressão tão decantada, deve ser utilizada de forma responsável e ética, jamais para denegrir a imagem de quem quer que seja.

4 comentários:

  1. A Cegueira da Visão .3 de agosto de 2013 às 15:17

    Esta Senhora, Rita Lee, passou a vida toda se achando algo além de ser mais uma cidadã no usufruto de seus direitos, mas da mesma forma submetida à mesma lei que se aplica aos dignos e sofridos habitantes de palafitas.

    Essa Senhora não é nada mais que qualquer outro cidadão perante a lei, embora muitas vezes nos decepcionemos com nossa justiça tupiniquim .

    Essa Senhora é apenas uma pessoa que a idade não amadureceu , todavia a vaidade midiática a iludiu e quando perdeu os holofotes, retirados por essa mesma mídia, resolveu apelar contra nordestinos e o pior foi o público do Nordeste tão menosprezado na carreira dessa Senhora, especialmente os sergipanos, resolveu abraçar a insanidade dela (Rita Lee) em detrimento à humilhação imposta aos policiais militares, filhos de nossa sofrida sociedade, covardemente agredidos por suas ofensas.

    Outra coisa, culpa de nosso Ministério Público Estadual, o mesmo que processa PMs doadores de sangue, as asas que esta Senhora desequilibrada ostenta no Twitter, pois ao invés de processar esta mulher criminalmente apenas fez um acordo de devolução de dinheiro e pena uma branda pena alternativa de doação de cestas básicas a instituições de caridade. Isto a isentou de ser presa como a criminosa que é.

    Mas, se ela tivesse xingado promotores de justiça e magistrados de Sergipe será que haveria acordo ou consideração ? Xingar PM é fácil, aliás era fácil, acabou !

    Cadê você Jarbas Adelino, Promotor de Justiça de Sergipe, que se mete em tudo quando é para defender o Pré Caju que sangra impiedosamente dinheiro e serviços públicos, inclusive prejudicando o HEMOSE, pacientes Hemofílicos e com câncer no HUSE ?

    Se Rita Lee, se acha a última bolacha do pacote mesmo após condenada, então parte considerável de sua conduta se deve ao Ministério Público de Sergipe e a atuação infeliz de alguns de seus prepostos como os Promotores de Justiça Jarbas Adelino e João Rodrigues Neto que querem empalar PMs que doaram sangue e salvaram até quatro vidas cada um, mas somem quando o assunto é cobrar criminalmente de Rira Lee .

    E não adianta o argumento que Jarbas é promotor militar, pois quando entregaram dossiê do pré caju que lasca com dinheiro e serviços públicos ele, Jarbas Adelino, infiltrou-se entre os promotores que iriam analisar as denúncias. Alguém viu este senhor se manifestar sobre o assunto ? Foi para gaveta das gavetas e ninguém abre. Só ele !

    Depois vocês amantes da arte de Rita Lee fazem também passeata por liberação da maconha, redução da passagem de ônibus e contra a PEC 37 - já manipuladamente reprovada - mas, não veem que este mesmo Ministério Público Estadual apoiará sangria de recursos públicos e mortes de pacientes com câncer e hemofílicos para garantir o Pré Caju 2014 como faz há 20 anos.

    Eu não participo de movimentos hipócritas como estes aqui em Aracaju. Não estou nem aí pata vocês que irão irão contribuir para aquisições de ABADÁS e UTILIZAÇÃO DO SOLO PÚBLICO PARA ENRIQUECER EMPRESÁRIOS E BANDAS, encher a VAIDADE DE POLÍTICOS, promover a morte da arte e música sergipana, bem como e aniquilação do setor de Hemofílicos e oncologia do Estado.

    Quantas pessoas com câncer e falência dos rins podem viajar e se internar no Hospital Sírio-Libanês para se tratar como alguns políticos deste estado fazem e tudo pago co dinheiro do contribuinte ? E ainda quantos podem twittar na cama de seu leito (suíte) de Hospital ? Enquanto um twitta por vaidade, vários sofrem e morrem aqui em Sergipe por falta de medicamentos, médicos e radioterapia .


    Vão se F... cambada de alienados que se preocupam com Rita Lee e se esquecem de sua e da realidade de nossos irmãos trabalhadores e outros enfermos !

    ResponderExcluir
  2. Prabens amigos sergipamos!!!! Esta senhora vai sentir no bolso, sua insanidade mental,seu desrespeito para com o proximo seja ele qual for....

    ResponderExcluir
  3. Sou sócio da amese , e parabéns aos gestores, espero q os contemplados por essa ação reconheça a AMESE.

    ResponderExcluir
  4. Sargento Vieira Presidente da Amese11 de agosto de 2013 às 10:14

    Obrigado Grande Edesio pelo reconhecimento do nosso trabalho.

    ResponderExcluir