A AMESE, através do seu presidente sargento Jorge Vieira, juntamente militares de outras associações de diversos Estados, participou na tarde desta terça-feira, dia 20, da mobilização da classe militar no Congresso Nacional, com o objetivo de colocar em votação a PEC 300, que estava adormecida naquela casa legislativa.
Desde o início da tarde, mais de mil militares estavam dentro do Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados, solicitando dos parlamentares que tivessem a mesma postura que tiveram com outras categorias, onde projetos foram votados rapidamente, diferentemente da PEC 300.
Cansados de esperar a marcação de uma data para a efetiva votação da PEC 300, os militares, de forma pacífica e ordeira, ocuparam o plenário da Câmara dos Deputados e mostraram a indignação da classe com tanto atraso na votação.
A AMESE é a única associação que está presente em Brasília representando os militares sergipanos, mostrando que não se furta da luta em defesa de melhorias para a classe.
Vejam mais fotos tiradas por este blog da manifestação realizada em Brasília nesta terça:
Sargento Vieira ao lado de Adriana Borgo, grande presidente da Associação das Esposas e Familiares de PMs E BMs de São Paulo e o Dep. Fed. Arnaldo Farias de Sá
Sargento Vieira ao lado do sargento Isaque da AME/AC
Major Rocha, Deputado Estadual do Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário