Uma surpresa. Essa foi a situação que aconteceu na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, quando a policia daquele município efetuou a prisão de elementos acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubos e assaltos a bancos.
Após a interceptação e a prisão dos elementos, a policia baiana encontrou em poder dos homens, armas cauteladas, ou seja, de propriedade da policia civil do estado de Sergipe. As primeiras informações são de que a policia da Bahia entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe, informando que homens acusados de assaltos haviam sido presos com armas da PC deste estado.
Segundo o policial que passou a informação à redação do FAXAJU on-line, o secretário de segurança assim que tomou conhecimento do caso, enviou um delegado para a cidade de Barreiras, para acompanhar as investigações. Não se sabe até o momento se de fato as armas são da PC/SE e como foi parar nas mãos dos supostos assaltantes.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Não precisa nem fazer investigações quem deu essas armas e a outra que foi encontrada com marginais daqui do estado foi o coitado do travesti, o finado MADONA,sera que MADONA era policial civil ou informante ou sera que acham que o povo sergipano é otario,tome vergonha na cara secretário Dr joão eloi.
ResponderExcluir